Bancada da Serra na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), composta pelos deputados Lucas Neves (Podemos), Mário Motta (PSD) e Marcius Machado (PL), definiu seu coordenador. O escolhido é o advogado e ex-vereador de Lages, Mauricio Batalha, que coordenará o grupo nos próximos 14 meses. Entre as prioridades do presidente Lucas Neves, destacam-se o fortalecimento dos hospitais filantrópicos da região serrana, a conclusão das obras na SC-370 e na Serra do Corvo Branco, a regularização dos rees estaduais aos municípios da Amures, bem como a construção de faixas adicionais na BR-282 e marginais na BR-116 na Área Industrial de Lages.
Mauricio Batalha expressou sua gratidão e compromisso ao assumir a função: "Estou honrado com a responsabilidade conferida a mim pelo deputado Lucas (Neves). Junto com os deputados e suas equipes, buscaremos soluções efetivas para a Serra", afirmou o coordenador.
O deputado Lucas Neves, presidente da Bancada da Serra, ressaltou que "Mauricio (Batalha) possui um amplo conhecimento da realidade de nossa região, aliado a boas relações políticas que contribuirão na busca por soluções".
Na semana ada, os parlamentares da Serra chegaram a um consenso sobre a divisão equitativa do comando do grupo. Cada parlamentar assumirá a presidência da Bancada por 14 meses, de forma alternada. Essa colaboração conjunta promoverá o avanço de questões cruciais para a região, fortalecendo a participação ativa dos parlamentares em debates e decisões de relevância para o estado como um todo.
Deixe seu comentário 5q6a6i