< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN
Lages

Polícia Civil prende investigados pela prática de tráfico de drogas t425o

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages e Núcleo de Operações com Cães – NOC Lages e apoio de Polícia Civil de Bom Retiro efetuou, na tarde desta quinta-feira (10) a prisão em flagrante de dois indivíduos envolvidos com tráfico de drogas no bairro Guarujá em Lages.

A Polícia Civil recebeu denúncias de ocorrência de tráfico de drogas em um condomínio localizado no bairro Guarujá e ou a realizar diligências para identificar os responsáveis. Durante as investigações, novas denúncias informaram o local onde poderia ocorrer uma transação envolvendo drogas, sendo designadas equipes policiais para verificar a informação.

Durante o monitoramento os policiais flagraram dois indivíduos em uma motocicleta e procederam sua abordagem, localizando porções de maconha com um deles. Em seguida, se deslocaram para o local onde as primeiras denúncias narravam a prática do tráfico de drogas e localizaram pouco mais de 600g de maconha, parte dela já embalada para a venda.

A ocorrência destaca a importância das denúncias anônimas que aportam na Polícia Civil, seja por meio do disque denúncia (181), telefone das delegacias, boletim de ocorrência virtual ou mesmo pessoalmente, quando o denunciante comparece e a as informações, mas não quer ser qualificado. A Polícia Civil garante do sigilo da identidade do denunciante, vez que sua colaboração é de fundamental importância para as investigações e combate à criminalidade.

Os indivíduos foram conduzidos para Divisão de Investigação Criminal – DIC onde confessaram a prática do crime e foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, foram encaminhados para o sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

Prefeitura de Lages faz o plantio de 60 araucáriasAnterior

Prefeitura de Lages faz o plantio de 60 araucárias

Do curandeiro ao especialista, Lages se torna centro macrorregional em saúdePróximo

Do curandeiro ao especialista, Lages se torna centro macrorregional em saúde

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s