< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN
Violência doméstica

Polícia Civil prende, em Lages, foragido da justiça 63221p

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Lages, prendeu, na manhã de quarta-feira (4), um homem foragido da justiça, condenado pela prática dos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medidas protetivas de urgência, todos os delitos em situação de violência doméstica.
O investigado, que possui 58 boletins de ocorrências e oito prisões em flagrante, foi localizado e preso na avenida Presidente Vargas, no bairro Penha, em Lages-SC.
"O indivíduo preso é um típico criminoso contumaz, com extensa ficha de antecedentes criminais, e a sua prisão restabelece a garantia a ordem pública", destacou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado para o Presídio Masculino de Lages, onde cumprirá a pena definitiva aplicada pela justiça.

Justiça declara que os rees do Plano 1000 são irregularesAnterior

Justiça declara que os rees do Plano 1000 são irregulares

Prefeitura de Lages investe R$8 milhões com novos veículos e equipamentosPróximo

Prefeitura de Lages investe R$8 milhões com novos veículos e equipamentos

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s