< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN
Polícia Militar

Ladrões invadem clínica, em Lages, e levam até medidor de pressão p3p49

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, deflagrou operação policial nesta quarta-feira (17) para o cumprimento de nove ordens judiciais de prisões e buscas, expedidas pela Terceira Vara Criminal de Lages.

Os crimes apurados na investigação são integrar organização criminosa, extorsão mediante sequestro e tortura. Entre os investigados presos há uma advogada criminalista, que atua na Comarca de Lages, que além de ter a prisão provisória decretada, foram expedidos mandados de buscas para sua residência e o seu escritório profissional.

Todo o trabalho da DIC de Lages foi acompanhado pelos representantes da OAB/SC, inclusive presidente da seccional de Lages. Após o cumprimento dos mandados de prisões e buscas, os investigados e todo o material apreendido foram encaminhados para DIC de Lages.

Os investigados presos foram encaminhados para o Presídio de Lages, local onde ficarão recolhidos à disposição da justiça.

Fonte: PC/SC

Concessionária realiza obras no pavimento entre Balneário Camboriú e Itapema com bloqueio parcial da pistaAnterior

Concessionária realiza obras no pavimento entre Balneário Camboriú e Itapema com bloqueio parcial da pista

Advogada criminalista é presa pela DICPróximo

Advogada criminalista é presa pela DIC

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s