< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN
Comarca de Lages

Homem é condenado por dupla tentativa de homicídio 571l51

Um dos cinco homens que respondiam por dupla tentativa de homicídio em um ambiente que envolvia rivalidade entre organizações criminais da Serra Catarinense foi condenado a 13 anos e 10 meses de prisão. A decisão é da 1ª Vara Criminal da Comarca de Lages.
O crime foi registrado em maio de 2020 e, de acordo com os autos, o réu praticou dois delitos dolosos, com violência, contra vítimas diferentes, nas mesmas condições de tempo, lugar e maneira de execução. As vítimas sobreviveram apenas porque receberam atendimento médico em tempo hábil.
Desta forma, o júri entendeu que o réu praticou o crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe e perigo comum na sua forma tentada contra a vítima e o crime de homicídio qualificado pelo perigo comum e recurso que dificultou ou tornou impossível a sua defesa. Foi decretada a prisão preventiva do réu em regime fechado, sem direito de aguardar em liberdade pelo julgamento de eventual recurso no processo. Os demais réus foram absolvidos.

Mulher diz ter sido estuprada dentro de hospital, por um enfermeiroAnterior

Mulher diz ter sido estuprada dentro de hospital, por um enfermeiro

Comarca de Lages prepara sessão do júri com 22 homens sentados no banco dos réusPróximo

Comarca de Lages prepara sessão do júri com 22 homens sentados no banco dos réus

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s