O homem teria amarrado a vítima e levado até Capão Alto. Quando retornou para Lages, bateu o carro e trocou tiros com a PM 5x6z3u
Jonathan da Silveira Marchetti, 28 anos, natural de Caçador, foi morto no final da tarde de terça-feira (20), em Lages, após ter rendido o motorista de um carro por aplicativo na avenida Belisário Ramos, na região do bairro Copacabana.
O motorista de aplicativo, Wanderley, 50 anos, contou que aceitou a corrida, o homem embarcou sozinho, na sequência, o atacou com uma coronhada na cabeça e o amarrou. A vítima foi colocada no porta-malas e deixada na cidade de Capão Alto.
Wanderley buscou ajuda em uma fazenda após conseguir se soltar e encontrou um ex-policial, que acionou a Polícia Militar. A partir daí, foram iniciadas as buscas entre Capão Alto e Lages.
Após perseguição, o suspeito acabou batendo em veículos estacionados na rua Simeão Moritz, no centro de Lages. Ele tentou fugir a pé e armado. Depois de alguns minutos, invadiu uma casa para se esconder.
Localizado pelos policiais, escondido em uma residência da redondeza, houve troca de tiros e o suspeito acabou morto. Ninguém mais ficou ferido.
Uma mulher que estava com o sequestrador foi detida pela PM. Conforme o dono do carro roubado, ela, provavelmente, embarcou após ele ter sido deixado em Capão Alto. Wanderley garante que apenas o homem praticou o roubo do veículo.
Jonathan tinha extensa ficha criminal por roubo e tráfico de drogas.
A mulher foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.
Deixe seu comentário 5q6a6i