< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN
Udesc Lages

Abertas vagas para mestrado e doutorado gratuitos em Produção Vegetal 3h6971

  • Programa possui conceito 5 da Capes e oferece cinco linhas de pesquisa

    Jonas Pôrto

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, abriu inscrições, nesta segunda-feira, 26, para o Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal.

As vagas são para os cursos gratuitos de mestrado e de doutorado, com ingresso no primeiro semestre de 2021. De acordo com o edital, há 47 vagas disponíveis, distribuídas nas cinco linhas de pesquisa do programa. 

Os interessados poderão se inscrever, até 27 de novembro, exclusivamente pela internet. É necessário preencher formulário eletrônico para o mestrado ou doutorado e anexar on-line os documentos exigidos. 

O Mestrado e o Doutorado em Produção Vegetal possuem conceito 5 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e se destacam pela infraestrutura dos laboratórios, qualidade do corpo docente e disponibilidade de bolsas de estudo. 

O programa possui 28 disciplinas, 18 professores orientadores doutores, sendo dez bolsistas de produtividade em pesquisa pelo CNPq, e está estruturado nas seguintes linhas de pesquisa: Biologia e Tecnologia Pós-Colheita; Fisiologia e Manejo de Plantas; Fruticultura e Horticultura; Melhoramento e Recursos Genéticos; e Proteção de Plantas e Agroecologia. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3289-9169 e 9241 e por mensagem para [email protected].

Começa a instalação de parquímetros em LagesAnterior

Começa a instalação de parquímetros em Lages

SC tem uma região em risco gravíssimo e 11 em risco gravePróximo

SC tem uma região em risco gravíssimo e 11 em risco grave

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s