A guarnição do Corpo de Bombeiros de Lages se deslocou, na segunda-feira (8), a até o Rio Caveiras, próximo a Rua Hiperides de Sá Ferreira, Bairro Cruz de Malta, para atendimento a uma ocorrência de resgate de corpo no rio, encontrado por um pescador. No local, foi confirmada a natureza da ocorrência, ado o Rio Caveiras pela propriedade do Sr. G.M., e encontrado o corpo de um masculino não identificado, boiando e próximo a galhadas, já em estado de putrefação. O resgate ocorreu após ás 16 horas.
Com a utilização do bote inflável, foi realizada a aproximação do local, o ao corpo, retirado das galhadas e em seguida feito o reboque com a utilização do lifebelt (flutuador confeccionado em espuma maciça de polietileno de célula fechada) até a outra margem.
Foi retirado da água e imediatamente acondicionado na caixa da viatura da Polícia Científica, a qual também se fez presente no local, juntamente com guarnição da Polícia Militar. Acompanhou ainda a guarnição para indicação do local. O solicitante, identificado como N., que foi quem localizou o corpo enquanto pescava.
Deixe seu comentário 5q6a6i