< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN
Colaboração

Integração no serviço aeromédico beneficiará a região de Lages 5h6j44

O Batalhão de Aviação da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) anunciaram uma integração de suas operações aeromédicas.

Esta colaboração visa à melhoria da eficiência e da eficácia das respostas a emergências médicas na região de Lages, de acordo com o que preveem as instituições.

A integração permitirá que recursos e competências sejam compartilhados entre as duas entidades, otimizando o uso de aeronaves para resgate e transporte médico.

"Isso é, especialmente, vital para Lages, uma região que se beneficia enormemente de serviços aeromédicos devido à sua topografia variada e áreas remotas", dizem as instituições.

Com a união desses serviços, espera-se uma redução no tempo de resposta a situações críticas, salvando mais vidas e proporcionando atendimento médico rápido e eficiente.

Além disso, essa parceria fortalece a capacidade de resposta a desastres naturais e acidentes em grande escala, garantindo que os cidadãos de Lages e arredores tenham o ao e necessário quando mais precisam.

A cerimônia oficial de integração ocorre nesta quinta-feira (20), às 18h, na 5ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, localizado à BR-282, 330 - Vista Alegre, em Lages; com a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, e do comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa.

Santa Catarina deve ter chuvas e temperaturas próximas da médiaAnterior

Santa Catarina deve ter chuvas e temperaturas próximas da média

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerávelPróximo

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s