< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN
Festa Nacional do Pinhão

Jads e Jadson fizeram o último show do palco nacional 5b124u

O domingo foi de entrada gratuita e reuniu grande público no Parque Conta Dinheiro 4kn3i

O último dia da 33 ª Festa Nacional do Pinhão, em Lages, foi de entrada gratuita. Os portões do Parque de Exposições Conta Dinheiro abriram às 14h e, mesmo com chuva, o público compareceu para assistir às apresentações e shows.
No palco cultural, a primeira atração foi o Cortejo Cênico com a Trupe da TV Pinhão, logo depois teve apresentação do CTG Anita Garibaldi e, em seguida, do grupo Barbicacho Dança Show. No início da noite, o show foi com Renato Borghetti e os alunos da Fábrica de Gaiteiros de Lages.
No palco nacional, a tarde foi animada pela Dj Scheila, logo depois a apresentação do Dançar arela e Éder Goulart, com o projeto Cantilenas.
Já no início da noite, a dupla João Lucas e Gabriel se apresentou e, para encerrar a edição de 2023 da Festa Nacional do Pinhão, o show nacional foi com a dupla Jads e Jadson.
Os sertanejos cantaram sucessos como “Ressentimento”, “Jeito Carinhoso”, “Diamante Bruto” entre outros que fazem parte dos mais de 20 anos de carreira da dupla.
O público cantou junto e vibrou com os irmãos Jads e Jadson que encerraram a programação do palco nacional da festa.
No palco nativista a noite de domingo foi com shows de Paulinho Guazzelli e Grupo, Edson Brito e Grupo Campanha e pra encerrar a programação teve a Banda Segundo Plano.

EDIÇÃO DE 2023 
A 33 ª Festa Nacional do Pinhão, segundo a assessoria da empresa responsável pela realização do evento, foi um sucesso de público, com a realização de mais de 65 shows entre nacionais e regionais.
Durante dez dias, turistas e moradores da região visitaram a festa e puderam curtir as atrações musicais, as apresentações culturais, os shows nacionais e a gastronomia à base de muito pinhão.
Esta edição comemorou os 50 anos de história da festa realizada pela primeira vez em 1973.

Fotos: Divulgação/Diogo Schimitz

Lages recebe 14 premiações no Festival Catarinense de Dança em ConcórdiaAnterior

Lages recebe 14 premiações no Festival Catarinense de Dança em Concórdia

Venha para o Recanto do Pinhão: a festa continuará até dia 24Próximo

Venha para o Recanto do Pinhão: a festa continuará até dia 24

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s