< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN
Esporte

Nilton Wolff 33ol

Baixa Car reuniu 500 carros em Lages

No domingo (5), foi realizado, no Parque do Conta Dinheiro, em Lages, o evento de carros rebaixados e modificados, com premiação por categorias. A competição é a maior da Serra Catarinense e reuniu cerca de 500 veículos, com a agem de mais de duas mil pessoas visitando o local.

Uma grande fila de carros se formou, desde a entrada do parque até a rua lateral, no Bairro Gethal. As pessoas que avam pelo local ficavam iradas pelos estilos dos veículos, tornando-se uma atração à parte.

Além disso, os visitantes puderam ver e até fazer fotos ao lado de carros magníficos e que dificilmente se vê no dia a dia, por serem raridades. Um dos espaços mais procurados foi o Kids, um local onde as crianças se divertiam, enquanto os pais e responsáveis iravam os carros.

Com a colaboração espontânea, foram arrecadados mais de 150 quilos de alimentos, que serão destinados a entidades da cidade. Além dos patrocinadores, a Prefeitura de Lages foi apoiadora do Baixa Car.

Não foi permitido som alto no evento e ao entrar no parque, a vistoria foi feita, carro por carro, tornando o lugar muito seguro, com um saldo positivo de nenhum delito constatado até o seu término.

Com o sucesso comprovado, a organização já decidiu que fará mais dois eventos, do Baixa Car Low Car, em 2024.

Foto: Divulgação


1ª Divisão

Futsal lageano está na final do Estadual

Mais uma vez, o futsal lageano está fazendo parte da história estadual da modalidade.

Desta vez é o Lages Futsal que está deixando o torcedor orgulhoso. O time está na decisão do estadual após ar por grandes equipes do estado. A última vítima dos lageanos foi o Catanduvas.

O Lages venceu o jogo de ida fora de casa e na volta, na terça-feira (7), chegou a perder no tempo normal por 5x3, mas o técnico Juninho Madruga, de forma estratégica, guardou a energia da equipe para a prorrogação. E deu certo. O Lages venceu fácil por 4x1 e conseguiu sua finalidade no jogo: chegar à final do catarinense da primeira divisão.

Agora o time aguarda o vencedor de Cunha Porã e Saudades para saber qual será o seu adversário e, aí sim, pensar em como jogar.

As datas e locais das finais ainda serão divulgadas.

Foto: Nilton Wolff


Nilton WolffAnterior

Nilton Wolff

Nilton WolffPróximo

Nilton Wolff

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s