Evento conta com atrações, como a Mostra Nacional da Qualidade da Maçã, a Mostra Joaquinense de Vinhos Finos de Altitude, a Mostra da Qualidade do Queijo Serrano, a Mostra do Mel da Serra Catarinense, exposições de bovinos, ovinos e equinos, rodeios, feiras de gado e artesanato e6l3a
O Sicredi, instituição financeira cooperativa comprometida com o desenvolvimento econômico e cultural das comunidades, estará mais uma vez presente na 23ª edição da Festa Nacional da Maçã, que acontecerá em São Joaquim, na Serra Catarinense, de 07 a 10 de setembro. Este evento anual celebra a colheita da maçã e a importância desse fruto na economia local e estadual.
Durante os quatro dias de festa, nossos colaboradores estarão presentes recepcionando os visitantes em nosso espaço para expor sobre nossas mais de 300 soluções financeiras e não financeiras disponíveis aos associados. A gerente da agência de São Joaquim, Kátia Pereira, destaca que a instituição está comprometida em apoiar a comunidade local e promover o desenvolvimento econômico da região.
“Para nós do Sicredi é uma grande satisfação estar presente na Festa Nacional da Maçã, um evento tão importante, que comemora a força do nosso produtor, hoje a base da economia do nosso município. É um momento de uma relevância para nossa comunidade, tem o objetivo de fomentar toda nossa cadeia produtiva, com impacto positivo no turismo, na indústria e no comércio da nossa cidade. Preparamos um espaço muito especial para receber você e sua família, venha tomar um café com a gente e saber mais como podemos contribuir para sua vida e para nossa comunidade” frisa.
A Festa Nacional da Maçã conta com diversas atrações, incluindo a Mostra Nacional da Qualidade da Maçã, a Mostra Joaquinense de Vinhos Finos de Altitude, a Mostra da Qualidade do Queijo Serrano, a Mostra do Mel da Serra Catarinense, exposições de bovinos, ovinos e equinos, rodeios, feiras de gado e artesanato.
Além de proporcionar momentos de diversão e cultura aos visitantes, a Festa Nacional da Maçã desempenha um papel crucial no fomento ao agronegócio local.
Durante o evento, as produções da safra da maçã, do queijo artesanal serrano, do mel, da pecuária e dos vinhos de altitude, além do Frescal Serrano, serão valorizadas como destaques da região.
Com uma estrutura completa e atrações para todas as idades, a Festa Nacional da Maçã em São Joaquim promete ser mais um sucesso, contribuindo para o desenvolvimento econômico e turístico da região.
Para mais informações sobre a participação do Sicredi no evento, visite o stand da instituição durante a festa ou entre em contato com a agência de São Joaquim.
Deixe seu comentário 5q6a6i