< a.links-right-rcn { color: #C52929; text-decoration: none; } a.links-right-rcn:hover { text-decoration: underline; } .container-fluid-rcn { display: flex; align-items: center; justify-content: space-between; padding: 5px 15px; border-bottom: 3px solid #C52929; margin-bottom: 10px; } img.img-logo-rcn { width: 65px; } .box-links-rcn { color: #C52929; } 4j3h3r

logo RCN

Justiça concede prisão domiciliar ao prefeito de Lages 4tn3n

Depois de negar o pedido de relaxamento da prisão do prefeito de Lages, a desembargadora Cintia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer reviu sua decisão e concedeu a prisão domiciliar a Antonio Ceron, detido na Penitenciária de Canhanduba, em Itajaí, desde o dia 2 de fevereiro, pela Operação Mensageiro.

O pedido de relaxamento da prisão de Ceron teria sido impetrada pelos advogados já há alguns dias, vindo a ser analisado na segunda-feira (13), pela mesma desembargadora que expediu o mandado de prisão.

Inicialmente, a magistrada teria negado o pedido, que teve entre os argumentos, a idade avançada e o histórico de saúde do prefeito. Na manhã desta quarta-feira (15), veio nova decisão e o prefeito de Lages deverá voltar para sua cidade, ficando em prisão domiciliar à espera da análise colegiada do pedido, já que a atual decisão ocorreu de forma monocrática (quando apenas um magistrado toma a decisão).

A decisão da desembargadora ainda determina, segundo informações extraoficiais, o uso de tornozeleira eletrônica e o afastamento das funções de prefeito por 180 dias.

Parceiro do Novos Caminhos doa kits escolares a acolhidos em instituição de LagesAnterior

Parceiro do Novos Caminhos doa kits escolares a acolhidos em instituição de Lages

OAB alerta para golpe contra aposentadosPróximo

OAB alerta para golpe contra aposentados

Deixe seu comentário 5q6a6i

Geral 59713s